Inspiração : Ripped Jeans

2
                Para felicidade de umas, para a tristeza de outras. O fato é que os jeans rasgados voltaram! Ou como são conhecidos agora, ripped jeans.


               A diferença agora das calças rasgadas dos anos 90, é o modo como está sendo usada, como por exemplo com meia-calça colorida, rendada ou estampada, novidade que não era usada na tendência anterior.


A Plush Cherry que me inspirou a fazer o post por causa desta foto que ela postou no face. Valeu a dica Plush! 




              O mais bacana do jeans ripped é que dá pra você aproveitar e repaginar a calça surradinha que tem em casa!

Bom garotas, eu já vou garantir o meu ripped jeans pra ontem! Se joguem nessa moda rocker vocês também!

Bejoca

2 comentários:

Ca. Coraline disse...

Oi, obrigada pela visita! ;D
Tem um e-mail para que possamos conversar melhor?
O bolerinho serve sim, ele serve em mim. Como é bolerinho e ele é aberto.
A saia por ser cintura alta acho que também, eu tenho 1,63 mais olha a primeira foto, como coloquei ela na cintura e ela não fica nem no chão em mim.Eu até cortei por ficar aparecendo o sapato que eu estava. rsrsr
Ela tá novinha com etiqueta, comprei pois ela é linda mais acabei nem usando :(
Aguardo. Bj

Virginia Machado disse...

Oi flor, mandei um email pra ti pro nossobrechovirtual@gmail.com , é esse? podemos conversar por lá, quero muito as duas peças!

Postar um comentário