Linha TimeWise Mary Kay

3
Comprei os cremes de tratamento facial a mais ou menos um mês, por indicação da minha consultora Fabiana Melo (beijo Fabi!) que me apresentou a linha porque tenho sérios problemas de pele oleosa.




  Bom, vamos aos produtos:

Gel de limpeza 3 em 1

Segundo o fabricante: Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.

Minha opinião: Meninas, estou amando! Realmente não achava que os resultados serim tão bons. Quando a consultora me disse que controlaria a oleosidade da minha pele, pensei que fosse temporário, mas realmente a oleosidade diminuiu e a minha maquiagem dura praticamente o dia todo graças a ele.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 

 

Segundo o fabricante: Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB.

 Minha opinião: Como estou usando o esfoliante quase todos os dias, e com a chegada do frio, minha pele ficou bem seca e o hidratante está sendo minha salvação. Em questão de proteger contra raios solares, ainda não prestei muita atenção, mas como hidratante, amei!

 Peeling de Cristal microesfoliante

Passo 1: Refinar

Segundo o fabricante: é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:

  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Minha opinião:  Está procurando o esfoliante perfeito? Encontrou! Estes microcristais como diz na descrição do produto, relmente são maravilhosos! E não são poucos cristais como a maioria dos esfoliantes, eles parecem uma "areinha" que realmente esfoliam muuuuuito a pele!


Sérum reparador 
Passo 2: Restaurar

Segundo o fabricante: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Minha opinião:  Atende as espectativas! A ideia, é que ele suavize a vermelhidão da pele após a esfoliação, e realmente suavisa, deixando a pele com aspecto saudável e bem hidratada. Além disso, dura bastante pois duas gotinhas são suficientes para hidratar o rosto todo.

Bom meninas, nunca fui uma entendida de tratamento de pele, comecei a cuidar da minha a pouco tempo quando vi que não dava mais pra deixar de lado os cuidados com a cútis. A minha conclusão que cheguei a respeito desses produtinhos- milagrosos!- são que apesar do preço ser bem "salgadinho", eles valem super a pena! Comecei a fazer o tratamento na época da páscoa, e graças a eles, não senti muito os efeitos do chocolate. Além de controlar a oleosidade, consequentemente ele evita o aparecimento de espinhas.

São ou não são perfeitos?

Ah, se alguém quiser o contato da minha consultora Mary Kay, só entrar em contato pelo nosso email!

Beijocas



3 comentários:

Unknown disse...

Hummmm, fiquei com vontade, quero!

Virginia Machado disse...

Eu recomendo, são bons mesmo!

Unknown disse...

Este kit é incrível!
Normalmente, quando eu usava produtos para pele oleosa, surgia o efeito rebote( o organismo entendia que estava faltando e produzia mais gordura). E com o Kit milagroso Mary Kay não tive problemas!
Hidrata, sem ficar com a pele sebosa!

Postar um comentário