Look Rosa Chá

2
Olá meninas!
Hoje estava mais inspirada para me vestir do que nos outros dias da semana passada, quando consegui arrumar tempo de verdade pra vir postar minhas aventuras modelisticas por aqui! hehehe
Mas enfim, as fotos não ficaram muito boas, porque não tinha ninguém pra tirar foto pra mim, então tive que improvisar, então a cena não ficou muito boa, e nem bem centralizada, Sorry, prometo melhorar nas próximas vezes!

Vamos ao look:


Como meu trabalho a maioria das pessoas vai mais social, eu opto sempre por camisas, pois nesses dias que começam quentes e acabam esfriando é a melhor pedida. Essa camisa que usei, foi um achado de um brechó perto da minha casa, e amei a cor logo de cara! 


O jogo da blusinha com detalhe em renda, junto com o cinto trançadinho que voltou com tudo e a pulseira de pérola, fiz um mix de "fofices" nesse look, o que deixou ele mais delicado.


A manga da camisa é mais larga do que as camisas normais, então resolvi não arriscar e dobrei, afinal, o calor que fez hoje, manda comprida não dá!



Outro achado de brechó! Não costumava usar scapins mais baixos e nem abertos, mas este me conquistou pela exclusividade, achei ele vintage, diferente!


Mapa da Mina:

Calça C&A
Blusa renda uma das lojinhas da Voluntários
Camisa Brechó
Sapato Brechó
Cinto e brincos e bolsa  Acessórios Kawaii
Pulseiras LU Acessórios


Espero que tenham gostado!


bejocas,

2 comentários:

Ca. Coraline disse...

Que linda o look! Amei. Um amor essa camisa com esse cinto *-*
Beijo

www.bcoraline.blogspot.com

Virginia Machado disse...

Brigada Coraline! A camisa foi um achadinho super de um brechó perto da minha casa, e como ficava larguinha de mais em mim e como sou gordinha, jogar ele com o cinto foi a salvação! hehehe
Seja bem vinda ao Cinderela de Garagem e volte sempre!

Postar um comentário